Lugares

Tamriel (“Graça do Amanhecer” em aldmérico) é o continente onde se situa a maior parte dos jogos de The Elder Scrolls, e possivelmente o território com a mais rica e detalhada história até agora. Por este motivo, é o foco da campanha. Localizada no mundo de Nirn, tem climas diversos, de florestas e ilhas tropicais a montanhas nevadas e geleiras, de desertos secos a pântanos escuros. O planeta é iluminado ao dia pelo sol Magnus, e à noite pelas luas Masser e Secunda.

Por toda a Terceira Era, e até o começo da Quarta (~4E 005), era totalmente controlada pelo Império de Cyrodiil, com nove províncias anexas (além de diversas ilhas). Seu estado durante o começo da campanha é de divisão, entre o referido Império, o Terceiro Domínio Aldmeri, e outros estados independentes insurgentes, como Argonia, Hammerfell, os territórios de Casas dunmer e bretãs, e a União de Windhelm.

Outros territórios em Nirn incluem o continente de Akavir ao leste, o arquipélago que supostamente formava o antigo continente de Yokuda ao oeste, os ermos congelados de Atmora ao norte e várias ilhas, além de terras míticas como Pyandonea e Aldmeris.


Alinor

Argonia

Cyrodiil

Elsweyr

Hammerfell

High_Rock

Morrowind

Skyrim

Valenwood

Lugares

The Elder Scrolls Toinho Toinho